Descartes apresentou há séculos essa importante afirmação.
O fato de nós hoje termos uma juventude que pensa o que será de seu futuro morando em Capitão Poço nos impulsiona a participar de uma ação como está.
O Movimento será A Ferramenta, e não apenas mais um objeto de conscientização dos nossos jovens estudantes, de nossos antigos pais, de nossos reais cidadãos e de nossas futuras crianças. Pense no que está acontecendo, reflita sobre as oportunidades que o poder público de Capitão Poço tem dado a você para que você tenha um futuro decente, e dessa forma EXISTA.
Somos O MOVIMENTO, algo que muitos desejam ser, e para participar basta não ficar parado, sair da inércia hipócrita que nos faz companhia na hora do café, almoço, jantar, e nas madrugadas de sonhos e de insônias.
Converse com seus amigos, pense junto a seus familiares está na hora de discutirmos aquilo que de fato é importante para todos nós de Capitão Poço, pois corremos o sério risco de não realizarmos nossos sonhos devido o interesse/ambição de outros serem maiores. Para você que é Pai de alguém, sabe o seu sonho de ver seu filho um dia com algum estudo? ele está sendo desmontado nos planos corruptos de alguém. Para você que deseja ser um atleta olímpico, seu sonho está no carro novo de algum corrupto de nossas ruas. para você que deseja um dia viver dignamente, seu sonho está indo embora com o voto que você vendeu sem pensar.
E como descartes estava certo (Penso; logo, existo) você provavelmente não exista, talvez seja por isso que quando você vai humilhar-se na casa daquele para o qual seu voto foi vendido ele trate você como se fosse um ninguém, como se de fato não existisse...aí meu amigo só na próxima eleição!
O MOVIMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário